Thiago Souza

Designer da porra toda.

Sobre Mim

Não tenho muito a falar sobre mim, aliás nem sou bom nisso. Mas acho que o essencial para se saber sobre mim é que sou uma pessoa engraçada, que leva a vida de uma forma simples e sem me estressar muito.

Coisas que gosto: cerveja, café, esportes, amendoim, dormir, ficção científica, twitter, livros, Netflix.

Coisas que não gosto: camarão, acordar, bolo de cenoura, facebook, zumbis, terra planistas, boletos, o som que o pernilongo faz quando está voando.

Designer da porra toda

Essa história começou, quando tentei definir um cargo para colocar em meu cartão de visitas, caso você tenha olhado meu portfólio deve ter percebido que sou bem versátil. Trabalhando com ilustração, branding, marketing, desenvolvimento web, ux design, estava realmente difícil me definir.

E assim de uma pequena angústia sobre como me definir profissionalmente surgiu essa nomenclatura, um pouco jocosa, mas altamente sincera.

Minha Trajetória

Me graduei Universidade de Brasília (UnB) em Design Gráfico (habilitação Programação Visual), encontrei minha paixão no processo de design, especificamente no desenvolvimento de interfaces e gerenciamento de projetos.

Entre os trabalhos que tive a oportunidade de desenvolver ao longo da carreira, aqueles que envolviam interfaces e interação com usuário sempre chamaram mais a minha atenção. Foi a partir daí, que acabei descobrindo minha paixão por linguagens de programação. Desde então, tenho buscado cada vez mais desenvolver meus conhecimentos em linguagens de programação, frameworks, CMSs e novas tecnologias.

Atualmente, sou de Diretor de Criação, com foco no desenvolvimento front end, em uma agência de marketing de Brasília, estou sempre em busca de projetos que enriqueçam meu portfólio e desafiem meus conhecimentos.

Para conhecer e acompanhar minha trajetória profissional, conecte-se comigo no Linkedin.